plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Quatro pessoas são presas durante operação em combate ao tráfico de drogas

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil iniciaram nesta quarta-feira (14) a operação "De Volta ao Jogo", para combater o tráfico de drogas em uma comunidade na zona rural de Baião, região do Tocantins, nordeste paraense.  Durante a operação, três home

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil iniciaram nesta quarta-feira (14) a operação "De Volta ao Jogo", para combater o tráfico de drogas em uma comunidade na zona rural de Baião, região do Tocantins, nordeste paraense.

Durante a operação, três homens e uma mulher foram presos na Vila de Cardoso, após denúncias sobre vendas de drogas na região. As primeiras informações recebidas eram de que um casal estava responsável pela venda de drogas em uma casa, junto com os outros homens, sendo entre eles, pessoas armadas.

Por volta das seis horas da manhã, os policiais fizeram a abordagem no local e encontraram, Rosilene das Graças Lopes Ribeiro, Caio Ribeiro Gomes, Valdeir Pantoja Ferreira, Leilson Lopes Ribeiro e Jeferson Farias Cruz.

Foram apreendidos também, 12 papelotes de cocaína, um papelote de maconha, uma arma de fogo tipo escopeta calibre .36 com munição, cinco telefones celulares e dinheiro da venda de drogas.

Leilson Ribeiro estava foragido da Justiça e com mandado de recaptura decretado pela Justiça. Todos os presos vão responder na Justiça com base nos artigos 33 e 35 da Lei de Entorpecentes e no artigo 12 da Lei 10.826/03 (Estatuto do Desarmamento) pela posse da arma ilegal.

(Com informações da PC/PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias