plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Hospital de Igarapé-Miri 'funciona' sem leitos, macas e produtos hospitalares básicos

O municipio de Igarapé-Miri, nordeste paraense, segue praticamente abandonado. Segundo Informações de moradores de Igarapé-Miri, faltam produtos hospitalares básicos, como gazes, curativos, algodão e leitos. "Tem pessoas aqui que estão a mais de sete d

O municipio de Igarapé-Miri, nordeste paraense, segue praticamente abandonado. Segundo Informações de moradores de Igarapé-Miri, faltam produtos hospitalares básicos, como gazes, curativos, algodão e leitos.

"Tem pessoas aqui que estão a mais de sete dias esperando por um leito, sendo que o secretário do Prefeito não repassa nada para Belém. E as pessoas ficam nessa agonia aqui, sofrendo", disse o morador Benedito Castro.

Segundo os mirienses, o Hospital não tem estrutura para receber pacientes e o descaso é grande. "Só em lembrar que um dia perdi minha vó por falta de gasolina na ambulância, me dá uma revolta", disse Padre Josinei dos Santos.

PREFEITO NÃO APRESENTA PROPOSTA DE MELHORIA

Sem apresentar alguma solução, o Prefeito de Igarapé-Miri, Antoniel Miranda, até o momento apenas reconheceu os problemas e afirmou em uma publicação de um morador nas redes sociais: "nosso hospital não tem condições de funcionamento há anos e estamos trabalhando para melhorar. Tem bons profissionais que se dedicam no hospital, mais o prédio não oferece condições de atendimento, em breve, estaremos no novo hospital e assim daremos mais qualidade de vida ao nosso povo".

(Sávia Moura/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias