plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Edilson Brittes admitiu ter batido na mulher antes de matar Daniel, diz testemunha

Uma das testemunhas do caso Daniel afirmou em depoimento que Edilson Brittes Júnior teria admitido que bateu na esposa antes de matar o ex-jogador do São Paulo. A confissão do comerciante veio após o crime. Segundo informações do UOL, a testemunha é uma

Uma das testemunhas do caso Daniel afirmou em depoimento que Edilson Brittes Júnior teria admitido que bateu na esposa antes de matar o ex-jogador do São Paulo. A confissão do comerciante veio após o crime.

Segundo informações do UOL, a testemunha é uma amiga da família que estava na festa de aniversário e ouviu a confissão no quarto do casal.

Em depoimento, Edilson afirmou à polícia que matou Daniel para proteger a esposa de uma tentativa de estupro por parte da vítima.

Testemunha diz que Daniel ‘agonizou como um porco’ antes de ser assassinado

Intenção de Edison Brittes era 'castrar' jogador Daniel e deixá-lo na rua, diz testemunha

Contudo, a nova testemunha trouxe novos elementos que podem comprometer ainda mais o dono da casa.

"Durante o dia, por volta das 14h, [testemunha] se levanta e vai até a cozinha. Júnior e Cristiana se sentam no sofá. Em seguida vêm os demais e se reúnem na sala. Júnior comenta que 'havia matado o gambá' e diz que "eu vi ele no quarto com a minha mulher, vocês têm noção disso, eu não ia aguentar ele", relatando Júnior que havia ido ao quarto e a porta estava fechada, o que estranhou, indo até a janela do quarto, onde viu Daniel no quarto, sendo que ele tentou se esconder, e então Júnior entrou no quarto, deu tapas no rosto de Cris e começou a agredir Daniel", contou a testemunha no depoimento.

A mulher disse ainda, que Cristiana, esposa de Edilson, em momento algum acusou tentativa de estupro e que ainda foi acusada pelo marido de tentar defender o rapaz antes que o mesmo fosse colocado no porta-malas do carro e levado para a rua onde foi morto.

O corpo de Daniel foi encontrado no último dia 27 com o pescoço e o pênis cortados.

(DOL com informação do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias