plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acusado de matar criança para se vingar dos pais é condenado

Acabou na madrugada desta quarta-feira (14), o julgamento do ex-oficial de Justiça Antônio Sérgio Barata da Silva, acusado de ser o autor da morte de uma criança em Bragança, no nordeste paraense. De acordo com informações do Tribunal de Justiça do Estado

Acabou na madrugada desta quarta-feira (14), o julgamento do ex-oficial de Justiça Antônio Sérgio Barata da Silva, acusado de ser o autor da morte de uma criança em Bragança, no nordeste paraense. De acordo com informações do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), ele foi condenado a 33 anos de reclusão e teve o direito de apelar em liberdade negado.

O julgamento começou na terça-feira (13), na Comarca de Bragança, e terminou por volta das 1h30 desta quarta. Durante a sessão, Antônio Sérgio negou a autoria do crime.

O crime

O crime foi cometido em abril de 2008, e teria como motivação a vingança contra os pais da vítima. Consta na denúncia, que a criança de quatro anos, estava em frente à residência de seus avós, quando foi levado por Antônio. O corpo da criança foi encontrado dois dias depois no lago Buracão, na estrada Braqança/Ajuruteua, na localidade Bacuriteua.

O acusado teria tentado levar a irmã da vítima também, à época com 10 anos, mas ela entrou na casa dos avós. Antônio Sérgio havia sido vizinho da família da vítima.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias