plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Resultado da promoção valendo DVD dos Titãs autografado

O episódio mais recente do nosso podcast discute a importância da música como auxílio no tratamento da depressão e outros problemas emocionais. Entrevistamos bandas como Neck Deep e Taking Back Sunday, que regravaram músicas marcantes para a coletânea Son

O episódio mais recente do nosso podcast discute a importância da música como auxílio no tratamento da depressão e outros problemas emocionais. Entrevistamos bandas como Neck Deep e Taking Back Sunday, que regravaram músicas marcantes para a coletânea Songs That Saved My Life.

Além disso, revelamos o nome da vencedora da promoção que sorteava um DVD de Doze Flores Amarelas, novo trabalho de inéditas dos Titãs, autografado por Sérgio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto. Os três foram nossos entrevistados de luxo no segundo episódio do programa A Melhor Banda do Mundo, Segundo Eu Mesmo. Entre os prêmios, também estava uma uma camiseta e uma caneca da loja do TMDQA!.

O sorteio foi realizado nesta sexta-feira via site Sorteador, conforme as imagens abaixo. A sortuda foi Cyntia Araújo Oliveira, que escolheu “Não É Por Não Falar” como sua música preferida dos Titãs.

Parabéns! Entraremos em contato pra fazer a entrega dos itens.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias