plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pará registra aumento de 31,5% nos casamentos homoafetivos

De acordo com a pesquisa do IBGE, realizada em 2017, o estado do Pará registrou um aumento de 31,5%, no número de casamentos homoafetivo, registrando 100 casamentos, sendo que em 2016 eram 76. No entanto, o total de casamentos no estado, levando em consi

De acordo com a pesquisa do IBGE, realizada em 2017, o estado do Pará registrou um aumento de 31,5%, no número de casamentos homoafetivo, registrando 100 casamentos, sendo que em 2016 eram 76.

No entanto, o total de casamentos no estado, levando em consideração qualquer tipo de casamento, foi registrado cerca de 33,66 mil casamentos em 2017.

A faixa etária que registrou mais casamentos entre mulheres, foi entre 20 e 24 anos, com cerca de 7,3 mil casamentos, registrando 200 casamentos a mais, comparado ao ano anterior. Entre homens o maior número registrado foi de 7,2 mil na faixa dos 25 a 29 anos.

A pesquisa também mostrou que julho, novembro e dezembro são os meses mais procurados para a realização dos casamentos no estado. Sendo que Dezembro é o mês mais procurado entre os casais, com cerca de 5,1 mil casórios.

(Com informações do IBGE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias