plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Apresentadora do SBT fica desolada com divórcio e sai do ar

A jornalista Rachel Sheherazade está atravessando um momento delicado em sua vida pessoal. Conhecida por sua personalidade forte, a jornalista contratada de Silvio Santos está agora enfrentando problemas psicológicos e precisou se ausentar do jornal na úl

A jornalista Rachel Sheherazade está atravessando um momento delicado em sua vida pessoal. Conhecida por sua personalidade forte, a jornalista contratada de Silvio Santos está agora enfrentando problemas psicológicos e precisou se ausentar do jornal na última terça-feira (6).

A apresentadora está no momento de licença médica para poder cuidar de tais problemas. Ela foi substituída pela jornalista Analice Nicolau. Rachel também não esteve presente na edição de 2018 do Teleton, que ocorreu entre a sexta-feira (9) e o sábado (10).

Rachel Sheherazade está sempre envolvida com a política no país, e segundo informações de pessoas proximas a jornalista, esse seria um dos motivos para o término do relacionamento com o tabelião Matheus Faria Carneiro devido divergências politicas do casal.

Ao que parece a jornalista ainda não superou o fim do casamento. O anúncio da separação foi feito por ela mesma durante uma entrevista ao programa Sensacional de Daniela Albuquerque na RedeTV!. A gravação foi ao ar na quinta-feira (4).

(Com informações do site Notícias da TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias