Notícias / Pará

MANIFESTAÇÃO

Moradores fecham as duas vias da avenida João Paulo II

Segunda-Feira, 12/11/2018, 21:18:31 - Atualizado em 12/11/2018, 23:18:03 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Moradores fecham as duas vias da avenida João Paulo II (Foto: Via Whatsapp)
Protesto foi pacífico e durou cerca de uma hora (Foto: Via Whatsapp)

Moradores do bairro Curió-Utinga, em Belém, fecharam as duas vias da avenida João Paulo II, próximo a Ponte de Ferro, na noite desta segunda-feira (12). O protesto foi contra a falta de iluminação pública de uma praça próxima ao local, que está há mais de uma semana no escuro.

Os moradores reclamam que a praça ficou abandonada logo após a inauguração do trecho. Sem iluminação, o local serve como alvo fácil da criminalidade. Segundo um morador que não quis ser identificado, na semana passada houve tiros no local, mas ninguém se atreveu a ver o que seria.

O protesto iniciou por volta das 19h30 e durou cerca de uma hora, até a chegada da Polícia Militar. O trânsito no local foi totalmente bloqueado e alguns motoristas deram a volta e seguiram na contramão.

Os moradores aceitara, sair pacificamente do local, mas esperam que o protesto possa servir de apelo ao poder público, para que este possa cumprir sua obrigação e fornecer iluminação pública para a praça, que é frequentada por crianças, idosos e todo tipo de pessoas.

(Com informações de Toni Gonçalves/RBA TV)

 





Comentários

Destaques no DOL