plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem é morto após deixar filho em academia no Jurunas

Era início de noite desta segunda-feira (12), no bairro do Jurunas, em Belém, quando os sons dos tiros aterrorizaram os moradores da avenida Roberto Camelier. Um homem de 23 anos foi executado com pelo menos três tiros em uma parada de ônibus.  O crime a

Era início de noite desta segunda-feira (12), no bairro do Jurunas, em Belém, quando os sons dos tiros aterrorizaram os moradores da avenida Roberto Camelier. Um homem de 23 anos foi executado com pelo menos três tiros em uma parada de ônibus.

O crime aconteceu próximo à Paróquia Santa Teresinha. Segundo um grupo de testemunhas, Jhon Cley Júlio Moura Gomes havia acabado de deixar o filho em uma escola de artes marciais e estava aguardando o ônibus, quando os assassinos desceram de um veículo atirando pelo menos seis vezes na direção da vítima. Três tiros atingiram a cabeça de Jhon, que morreu na hora.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Algumas pessoas no local disseram que a vítima teria ligação com o tráfico, mas a polícia não confirma nenhuma versão antes das investigações.

O modelo e a cor do veículo não foram informados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias