plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Marquezine critica Silvio Santos e pede fim de assédio

Bruna Marquezine se manifestou contra a conduta de Silvio Santos na polêmica envolvendo Claudia Leitte e pediu o fim do assédio. "Roupa não é convite", escreveu a atriz em uma rede social, nesta segunda (12), usando um texto que está viralizando nas redes

Bruna Marquezine se manifestou contra a conduta de Silvio Santos na polêmica envolvendo Claudia Leitte e pediu o fim do assédio. "Roupa não é convite", escreveu a atriz em uma rede social, nesta segunda (12), usando um texto que está viralizando nas redes sociais.

"Quando em rede nacional e durante um programa social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade. Tão normalizada que muitas de nós não sabem como reagir", escreveu a atriz.

Durante o Teleton, no sábado (10), o apresentador disse que não abraçaria a cantora, que usava um vestido rosa, porque o deixaria excitado. A cantora se disse constrangida e repudiou o ocorrido com uma postagem nas redes sociais. Procurado, o apresentador não quis se manifestar.

Desde então, diversas celebridades se manifestaram em apoio a Leitte e pelo fim do assédio. Além de Marquezine, o mesmo texto já foi divulgado por Camila Pitanga, Bruna Linzmeyer e Leandra Leal, entre outras personalidades que desencadearam um movimento com a hashtag #ChegaDeAssédio.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias