plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpos de comerciante e funcionários são encontrados amordaçados e com as mãos amarradas

Os corpos de três pessoas foram encontrados com sinais de tortura, na vila Cajazeiras, município de Itupiranga, no sudeste paraense, no último domingo (11). As vítimas são um comerciante e dois funcionários dele. Segundo a Polícia Militar, os três foram

Os corpos de três pessoas foram encontrados com sinais de tortura, na vila Cajazeiras, município de Itupiranga, no sudeste paraense, no último domingo (11). As vítimas são um comerciante e dois funcionários dele.

Segundo a Polícia Militar, os três foram identificados como João Alves da Costa, de 60 anos, Reginaldo Ribeiro Souza e José Aparecido Moreira Alves, que trabalhavam como caseiros. Os corpos foram encontrados amordaçados e com as mãos amarradas.

A princípio a polícia está tratando o caso como latrocínio, já que uma caminhonete, motosserra, gás de cozinha, além de dinheiro, foram levados da casa do comerciante “Costa”, como era conhecido. De acordo com informações do delegado Ivan Pinto, da Divisão de Homicídios de Marabá (DHM), a hipótese mais provável é que tenha sido latrocínio praticado por mais uma pessoa.

Após o crime, os assassinos fugiram na caminhonete, levando os objetos e seguiram para estrada vicinal que dá acesso à Vila Mariquinha. Por conta destas informações preliminares, o delegado pede o apoio da população no sentido de colaborar com a investigação e passar informações a delegacia ou pelo Disque Denúncia.

Algumas testemunhas já foram ouvidas pela polícia, que segue investigando o caso.

(DOL com informações de Edinaldo Sousa/Rádio Clube Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias