plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bandidos invadem hospital, executam jovem por engano e desabafo do pai viraliza

Gabriel Minossi, de 19 anos, foi morto dentro do Hospital Centenário de São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na última sexta-feira (9). Homem mata paciente e faz uma mulher refém em hospital. Veja os vídeos!

Gabriel Minossi, de 19 anos, foi morto dentro do Hospital Centenário de São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na última sexta-feira (9).

O jovem havia sido internado após sofrer um acidente de moto. Mas, ele foi assassinado por bandidos fortemente armados, que o confundiram com outro paciente.

Imagens das câmeras de segurança da unidade de saúde mostraram toda ação. Segundo o delegado responsável pelo caso, o alvo dos bandidos tem envolvimento com uma facção criminosa.

Marcelo Minossi, pai do jovem, fez um desabafo emocionante sobre a perda do filho. Em um longo texto que viralizou no Facebook, ela associa o crime com o “descaso do Estado” e com a “segurança pública”.

“Vamos continuar a ter pena de bandidos e descaso com nossa segurança pública? Se fosse seu filho (a)?”, questionou.

O pai diz ainda, que o “Estado foi negligente e precisa responder severamente e exemplarmente por isso. Aquela velha máxima de ‘estar no lugar errado e na hora errada’ não se aplica aqui diante de todo este enredo e estas ocorrências em série”.

Marcelo também alerta sobre a falha do hospital, ao “colocar um baleado perseguido com inocentes” e acrescenta que “o Gabriel poderia ter sido o Marcelo, o Paulo, a Ana, o Felipe, a Bruna...”.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias