Notícias / Pará

PROTESTO

Rodovia BR-316 é liberada após protesto em Marituba

Segunda-Feira, 12/11/2018, 08:44:06 - Atualizado em 12/11/2018, 12:06:17 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Rodovia BR-316 é liberada após protesto em Marituba (Foto: Reprodução/Whatsapp)
(Foto: Reprodução/Whatsapp)

A via da BR-316 foi liberada no final da manhã desta segunda-feira (12) em frente o conjunto Almir Gabriel nos KMs 13 e 14 da rodovia na cidade de Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB). Os moradores interditaram a pista como protesto pelo abandono da gestão do atual prefeito.


Moradores denunciam abandono da atual gestão em Marituba (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Os moradores da cidade dormitório, assim como é conhecida, afirmam que não aguentam mais a falta de saneamento e manutenção das ruas. A gota d’água teria sido no último domingo (11) quando uma mulher caiu em um buraco de uma rua e quebrou o braço.


Ao final do dia, manifestantes liberaram a via e exigiram uma audiência com o prefeito de Marituba (Foto: Reprodução/Whatsapp)

O fluxo de carros ficou lento desde o início da manhã. Veículos trafegaram pelo acostamento.

Equipes do Departamento de Trânsito (Detran), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar estiveram no local e negociaram com os moradores. Com a via liberada, eles exigem uma audiência com o prefeito para tratar sobre os problemas da cidade.

Acompanhe o trânsito em tempo real

Nas redes sociais, internautas compartilharam os primeiros efeitos da interdição da via. Em vídeo, um motorista, que registrou tudo de dentro do carro, disse: "não passa nada".

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL