plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Túnel é encontrado dentro de cela em presídio de Marituba

Uma escavação superficial foi encontrada dentro de uma cela no Presídio Estadual Metropolitano III (PEMIII), em Marituba, Região Metropolitana de Belém, na tarde deste sábado (10). De acordo com informações da Superintendência do Sistema Penitenciário

Uma escavação superficial foi encontrada dentro de uma cela no Presídio Estadual Metropolitano III (PEMIII), em Marituba, Região Metropolitana de Belém, na tarde deste sábado (10).

De acordo com informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), a escavação foi encontrada após o horário de visita aos detentos, na cela 06, bloco E.

Segundo informações de extra oficiais, não confirmadas pela Susipe, o túnel teria 35 metros de comprimento.

“Os presos foram transferidos para outra cela e responderão a medidas disciplinares. A cela já foi interditada para reparos”, afirma a Susipe, por meio de nota.

“Reiteramos ainda que não houve fuga e que todas as unidades prisionais do Estado operam dentro da normalidade”, conclui a nota da instituição.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias