plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acidente deixa dois feridos na Mário Covas

Duas pessoas ficaram feridas depois de um acidente na tarde deste domingo (30), próximo a um condomínio particular na avenida Mário Covas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). De acordo com agentes da Polícia Militar, que estão no local, a

Duas pessoas ficaram feridas depois de um acidente na tarde deste domingo (30), próximo a um condomínio particular na avenida Mário Covas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

De acordo com agentes da Polícia Militar, que estão no local, as duas vítimas, um homem e uma mulher, estavam em uma motocicleta que colidiu com um carro.

Ainda não há outros detalhes sobre o acidente. Os dois feridos permaneceram no meio de uma das vias da avenida até a chegada do socorro médico. O trânsito no sentido Ananindeua-Augusto Montenegro apresentou lentidão e os motoristas precisaram de paciência para se deslocar.

As duas vítimas permaneceram na via até a chegada da equipe médica (Via Whatsapp)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias