plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem tenta matar desconhecido por ciúmes e acaba espancado por populares e preso

Um homem - ainda não identificado - foi espancado por populares e detido pela polícia após tentar atirar em outro homem, por ciúmes, na manhã deste domingo (11), no bairro Imperial, município de Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB). De acord

Um homem - ainda não identificado - foi espancado por populares e detido pela polícia após tentar atirar em outro homem, por ciúmes, na manhã deste domingo (11), no bairro Imperial, município de Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB).

De acordo com informações de policiais militares, o incidente ocorreu por volta das 10h30, quando o homem armado se aproximou e afirmou que a vítima teria mexido com a mulher dele. O criminoso sacou a arma e tentou atirar, mas a pistola falhou.

A vítima da tentativa de homicídio entrou em luta corporal com o criminoso e conseguiu tirar a arma dele. Populares se envolveram no incidente e começaram a espancar o homem.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, encaminhou o espancado à UPA de Marituba e, posteriormente, à Seccional de Marituba.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias