plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

São Francisco e Atlético-PA definem hoje última vaga para a Segundinha

São Francisco e Atlético-PA definem hoje o último classificado para a fase semifinal da Segundinha do Campeonato Paraense. A vantagem é do time santareno, que venceu em Parauapebas na última quarta-feira por 1 a 0. O Leão precisa apenas do empate para con

São Francisco e Atlético-PA definem hoje o último classificado para a fase semifinal da Segundinha do Campeonato Paraense. A vantagem é do time santareno, que venceu em Parauapebas na última quarta-feira por 1 a 0. O Leão precisa apenas do empate para continuar na disputa. Já o Atlético-PA tem que vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga. Se ganhar por apenas um gol de diferença, seja qual for o placar, a vaga será decidida em tiros livres diretos. A partida começa às 15h15, no Mangueirão.

O time azulino deve mandar a campo a mesma formação que se saiu bem no meio de semana. O técnico Oswaldo Monte Alegre não tem problemas de suspensão ou contusão. O comandante do São Francisco salienta a importância da vitória no estádio Rosenão como um grande passo em busca da classificação.“Jogar na casa do adversário é sempre muito difícil. Fomos com respeito total e estudei o adversário. Os três pontos fora de casa é o sonho de todo time visitante”, disse Monte Alegre, que prevê mais dificuldades para logo mais. “Quem recebe tem obrigação de fazer o resultado. Nós não estaremos na nossa casa, mas é um estádio neutro”.

ATLÉTICO-PA

Pelo lado do Atlético-PA a ausência será a do zagueiro Matheus Ferreira, que foi expulso no jogo de ida. O técnico Marcelo Cardoso não tem um reserva para a posição e pode improvisar o lateral esquerdo Igor na posição, promovendo a entrada de outro jogador pelo lado.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias