plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo é encontrado boiando em frente à Vila da Barca

Um corpo foi encontrado em frente à comunidade Vila da Barca, no bairro do Telégrafo, em Belém, no início da tarde deste sábado (10). A vítima ainda não foi identificada. De acordo com informações iniciais de policiais militares, o homem foi avistado

Um corpo foi encontrado em frente à comunidade Vila da Barca, no bairro do Telégrafo, em Belém, no início da tarde deste sábado (10). A vítima ainda não foi identificada.

De acordo com informações iniciais de policiais militares, o homem foi avistado por volta das 13h, boiando, em um local onde as balsas ficam atracadas.

Por volta das 14h30, equipes do Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves chegaram ao local para dar início aos trabalhos de análise e em seguida remover o corpo até o Instituto Médico Legal (IML) onde será feira a necropsia.

Até a publicação da reportagem, ninguém se manifestou como familiar da vítima. As causas da morte ainda são desconhecidas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias