plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Amigos são baleados na hora que iam descarregar materiais de construção

Ainda são misteriosos os motivos que levaram os amigos Milton da Conceição Monteiro, 28, e Edson Ribeiro Nunes, 31, a serem baleados. A tentativa de assassinato aconteceu na manhã de ontem, na rua Fernando Guilhon, no bairro da Cremação, em Belém. Milton

Ainda são misteriosos os motivos que levaram os amigos Milton da Conceição Monteiro, 28, e Edson Ribeiro Nunes, 31, a serem baleados. A tentativa de assassinato aconteceu na manhã de ontem, na rua Fernando Guilhon, no bairro da Cremação, em Belém. Milton e Edson são funcionários de uma estância de materiais de construção. Eles tinham acabado de estacionar em frente ao estabelecimento e iam começar a descarregar uma mercadoria quando sofreram o atentado.

Segundo testemunhas, eles já estavam fora do veículo quando dois homens em uma motocicleta pararam. “Um deles desceu da moto com a pistola na mão e começou a atirar”, relatou uma testemunha. Depois de atirar os homens, que estavam de capacete, saíram em disparada. As vítimas levaram dois tiros, cada, e foram socorridos para o Pronto-Socorro Mário Pinotti, na 14 de Março, e estão estáveis.

Edson foi acertado na coxa e abdômen, e Milton na barriga. Mesmo baleado Milton ainda conseguiu atravessar a rua até chegar a uma oficina, onde foi socorrido por populares. Na rua o que se fala é que o motorista do caminhão, Edson Nunes, é que era o alvo dos criminosos. A informação, ainda não confirmada pela polícia, é que ele já tem passagem pela polícia.

(Leidemar Oliveira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias