plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial que dirigia alcoolizado é detido após acidente em Belém

O sargento da reserva identificado como Wiltamar Oliveira do Nascimento foi detido, na madrugada deste sábado (10), após causar um acidente na avenida Senador Lemos, próximo a travessa Alferes Costa, no bairro da Sacramenta, em Belém.  De acordo com info

O sargento da reserva identificado como Wiltamar Oliveira do Nascimento foi detido, na madrugada deste sábado (10), após causar um acidente na avenida Senador Lemos, próximo a travessa Alferes Costa, no bairro da Sacramenta, em Belém.

De acordo com informações da Polícia Civil, Wiltamar Nascimento conduzia o veículo com visíveis sinais de embriaguez. Ele perdeu o controle do carro e atingiu outro veículo que estava estacionado em frente a um ponto de lanches. O dono do carro atingido é um motorista de Uber, que havia parado no local para comprar uma água mineral, e não estava no carro no momento do acidente.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o motorista até a Seccional de São Brás, onde ele foi autuado por alcoolemia (conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica).

A Polícia Civil informou ainda que o crime é afiançável e foi arbitrado um salário mínimo de fiança, que já pago pelo motorista. Ele foi levado ao Centro de Perícias Renato Chaves para fazer exame de dosagem alcoólica e, assim que terminar o procedimento pericial, será liberado para responder ao processo em liberdade na Justiça.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias