plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Preso suspeito de participar de assalto a banco no Pará

Foi preso na quinta-feira (08), um dos suspeitos de participar do assalto a uma agência do Banco do Estado do Pará (Banpará), em Viseu, nordeste paraense, na última terça-feira (06). De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado estava escondido

Foi preso na quinta-feira (08), um dos suspeitos de participar do assalto a uma agência do Banco do Estado do Pará (Banpará), em Viseu, nordeste paraense, na última terça-feira (06).

De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado estava escondido na comunidade do Pimenta, na zona rural da cidade, em Viseu. A prisão foi realizada por policiais militares.

Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos (DRRB), vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) estão na investigação e buscas pelos outros assaltantes.

O caso

A agência do Banpará foi assaltada na última terça-feira (06), quando cerca de dez homens armados em, pelo menos três veículos, invadiram a sede do município e mantiveram mais de dez pessoas reféns na agência. O segurança da agência foi baleado. Minutos após a ação, os criminosos fugiram - não se sabe se foi levado algum valor em dinheiro ou reféns.

Vídeos feitos por moradores do município flagraram os reféns sendo levados na estrada em cima dos carros, sem camisa e com os braços abertos e amarrados.

A agência foi alvo de uma modalidade conhecida como 'novo cangaço', que é realizada quando bandidos fortemente armados rendem todos na agência e, após roubarem o dinheiro, fogem do local com rapidez.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias