plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Dono e funcionário de embarcação são ameaçados de morte no interior do Pará

O dono e um funcionário de uma embarcação foram ameaçados de morte na última quarta-feira (7) na cidade de Breves, região do Marajó, no Pará. As vítimas que trabalham em uma empresa de navegação que faz a linha Portel-Breves disseram ter tido a lancha inv

O dono e um funcionário de uma embarcação foram ameaçados de morte na última quarta-feira (7) na cidade de Breves, região do Marajó, no Pará. As vítimas que trabalham em uma empresa de navegação que faz a linha Portel-Breves disseram ter tido a lancha invadida por funcionários de uma empresa da concorrência.

Em depoimento, as vítimas relataram que os suspeitos estavam armados atrás deles porque os preços praticados aos passageiros seria mais barato do que o da concorrência.

Segundo os funcionários que testemunharam a ação, os invasores falavam a todo instante no dono: “cadê, cadê, vamos matar ele!”.

Após minutos de pânico, a Polícia Militar foi acionada e chegou a tempo de deter os suspeitos, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Breves.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

(Com informações de Marcos Onias/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias