plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Fãs se reúnem com cantora Ruth Etty e compartilham vídeo na internet; veja!

Um grupo de fãs se reuniu com a artista paraense Ruth Etty na tarde desta quarta-feira (07), na casa de um dos membros do grupo, próximo a residência da artista. O encontro aconteceu um dia após um colega da cantora, que ficou conhecida no início dos ano

Um grupo de fãs se reuniu com a artista paraense Ruth Etty na tarde desta quarta-feira (07), na casa de um dos membros do grupo, próximo a residência da artista.

O encontro aconteceu um dia após um colega da cantora, que ficou conhecida no início dos anos 2000 como a Rainha do Tecnomelody, publicar um vídeo onde Ruth aparece bastante debilitada, na avenida Augusto Montenegro.

O vídeo foi visualizado por milhões de paraenses e a situação da artista fez com que muita gente se preocupasse em ajudar de alguma forma. Na gravação Ruth aparece com algumas pessoas a sua volta, batendo palmas e cantando um de seus sucessos, a canção Viver de Ilusão. Veja:

Durante a reunião o grupo de fãs conseguiu convencer a artista a iniciar um tratamento médico que possa diagnosticar a sua real situação física e psicológica. Segundo informações repassadas pelo grupo, Ruth aceitou iniciar esta caminhada já amanhã.

“Bom, eu sempre gostei das músicas dela, ela me fez dançar e me divertir muito na época em que as músicas dela bombavam”, disse uma das presentes na reunião.

“Eu gosto tanto da música viver de ilusão que nunca fico sem ela no meu celular, sempre que troco de celular sempre faço questão de ter essa música, ela faz parte do meu passado”, afirmou outro fã.

Este mesmo grupo de pessoas, muitas delas moradores de cidades no interior paraense, criaram um grupo em um aplicativo de mensagens para discutirem a melhor forma de ajudar a artista paraense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias