plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem morre e fica pendurado em andaime após levar descarga elétrica

Um homem morreu eletrocutado enquanto trabalhava em uma obra de uma residência na rua Magalhães Barata, próximo à rodoviária do município de Vigia, nordeste paraense, na tarde desta quarta-feira (7). De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu por

Um homem morreu eletrocutado enquanto trabalhava em uma obra de uma residência na rua Magalhães Barata, próximo à rodoviária do município de Vigia, nordeste paraense, na tarde desta quarta-feira (7).

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 15h. A vítima estava sobre um andaime, muito próximo a uma fiação elétrica. “Ouvi um barulho muito alto. Pensei até que fosse tiro”, disse um morador da área, que não quis se identificar.

Após levar a descarga elétrica, a vítima ficou pendurada no andaime. Por volta das 15h50, agentes do Corpo de Bombeiros Militar estavam no local para fazer o resgate do corpo.

O fornecimento de energia elétrico foi temporariamente interrompido no quarteirão onde ocorreu a tragédia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias