Notícias / Pará

HUMILHAÇÃO

Refém 'escudo humano' de assalto em Viseu é abandonado em área rural; veja o vídeo

Terça-Feira, 06/11/2018, 14:54:42 - Atualizado em 06/11/2018, 19:08:57 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Refém 'escudo humano' de assalto em Viseu é abandonado em área rural; veja o vídeo (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um dos reféns que foi usado como "escudo humano" por um grupo de bandidos que assaltou uma agência do Banco do Estado do Pará (Banpará) na manhã desta terça-feira (06), em Viseu, nordeste paraense, foi liberado e abandonado pelo bando em uma área rural próxima ao município. O vídeo mostra o homem, que foi amarrado no capô de um dos veículos utilizados para a fuga dos assaltantes, mancando, visivelmente exausto e com marcas nas costas. 

Ainda não há informações sobre os demais reféns. 

Veja o vídeo:

Entenda o caso: 

Os reféns foram amarrados nos capôs dos veículos utilizados por bandidos que participaram de um assalto à agência do Banco do Estado do Pará (Banpará) na manhã de hoje (06), em Viseu, nordeste paraense. Vídeos feitos por moradores do município flagraram os homens sendo levados na estrada em cima dos carros, sem camisa e com os braços abertos e amarrados. 

A agência foi alvo de uma modalidade conhecida como 'novo cangaço', que é realizada quando bandidos fortemente armados rendem todos na agência e, após roubarem o dinheiro, fogem do local com rapidez. A finalidade é que o grupo consiga escapar antes das forças policiais chegarem ao local. 

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL