plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Policial atira e coíbe 'movimentação estranha' em Americano

Tiros foram ouvidos na madrugada desta terça-feira (6) nas proximidades do Centro de Recuperação Penitenciária Pará I (CRPP I), localizado no Complexo de Santa Izabel, nordeste paraense. A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susi

Tiros foram ouvidos na madrugada desta terça-feira (6) nas proximidades do Centro de Recuperação Penitenciária Pará I (CRPP I), localizado no Complexo de Santa Izabel, nordeste paraense.

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) disse que os disparos foram feitos por um policial que fazia a segurança do local e teria percebido uma movimentação suspeita em uma das guaritas da unidade penitenciária, disparando para advertir.

FUGA CONFIRMADA

Os agentes penitenciários de Americano vivem momentos de tensão. Na madrugada da última segunda-feira (5), detentos conseguiram escapar com a ajuda de criminosos fortemente armados do lado de fora da unidade.

Teve troca de tiros entre os policiais do Batalhão Penitenciário Operacional e os criminosos. Dois corpos de detentos foram encontrados na área externa do presídio, eles foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e aguardam reconhecimento de familiares.

A Susipe informou na manhã de hoje (6) que deve finalizar a identificação dos fugitivos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias