plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mulher trans é agredida em Santarém e desabafa: 'que isso não aconteça com ninguém'

Luana Sousa dos Santos, de 26 anos, foi agredida, na madrugada da última segunda-feira (5), no bairro Maracanã, no município de Santarém, oeste paraense. A violência foi tão forte que ela teve escoriações por todo o corpo e chegou a perder os dentes. "Es

Luana Sousa dos Santos, de 26 anos, foi agredida, na madrugada da última segunda-feira (5), no bairro Maracanã, no município de Santarém, oeste paraense. A violência foi tão forte que ela teve escoriações por todo o corpo e chegou a perder os dentes.

"Estou muito mal e com muita dor. Minha mãe tá cuidando de mim, cuidando no que pode porque eu tô muito fraca", disse ao DOL na manhã desta terça-feira (6).

"Durante todos esses anos vivendo aqui isso nunca tinha me acontecido. Meus amigos e familiares estão muito abalados com tudo isso", diz transtornada a vítima.


O agressor estava armado e desferiu um soco e uma coronhada em Luana (Foto: Arquivo Pessoal)

Questionada sobre a amiga que a acompanhava na noite da agressão, Luana diz não ter informações dela. “Até o momento não sei como ela está. Ela não se manifestou, não sei se por medo”. E faz um desabafo, “estou revoltada e triste. Roubaram a minha autoestima, minha alegria de viver, meus sonhos e minha vaidade. Hoje não sou ninguém. Só espero que isso não aconteça com mais nenhuma outra pessoa o mesmo que aconteceu comigo.”

AGRESSÃO

Luana dos Santos foi agredida com um soco e uma coronhada de um homem que gritava “É Bolsonaro! É Bolsonaro!” e, além da agressão, ainda foi roubada. Ela estava acompanhada de uma amiga quando um carro passou próximo das duas.

O motorista parou à frente e desceu do veículo com uma arma na mão, partindo para agressão apenas em Luana. Armado, o homem mandou que ela passasse todos os pertences. Luana tentou fugir, mas sem sucesso.

O DOL procurou a Polícia Civil para mais informações sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias