plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Se casaram, escolheram sair do casório de maneira especial e morreram logo depois

Um casal recém-casado morreu logo após o helicóptero onde estavam deixar a fazenda na qual celebraram a união, na cidade de Uvalde (EUA), informou a mídia local na segunda-feira (5). A tragédia ocorreu na madrugada de domingo (4), apenas duas horas após

Um casal recém-casado morreu logo após o helicóptero onde estavam deixar a fazenda na qual celebraram a união, na cidade de Uvalde (EUA), informou a mídia local na segunda-feira (5).

A tragédia ocorreu na madrugada de domingo (4), apenas duas horas após o casamento entre Will Byler e Bailee Ackerman, ambos com 24 anos e estudantes universitários. A viagem de helicóptero após o casório era um desejo antigo do casal.

O xerife local disse que o helicóptero, que foi propriedade da família Byler, foi encontrado uma hora e meia após o evento, a apenas 23 quilómetros do lugar onde havia sido realizado o casamento, na região metropolitana San Antonio (Texas).

O piloto da aeronave, Gerald Douglas Lawrence, de 76 anos, também não sobreviveu ao impacto.

O Conselho Nacional de Segurança nos Transportes (NTSB) não publicou mais detalhes sobre os eventos, pois é uma investigação em andamento para esclarecer as razões do acidente.

(Com informações da CNN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias