plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Saiba qual a posição sexual ideal para as noites mais frias

Apesar da região amazônica não apresentar muita diferença climática durante as estações do ano, existem épocas em que chove mais e, consequentemente, as temperaturas tendem a ficar mais amenas durante certos horários. Para quem mora na região e não é acos

Apesar da região amazônica não apresentar muita diferença climática durante as estações do ano, existem épocas em que chove mais e, consequentemente, as temperaturas tendem a ficar mais amenas durante certos horários. Para quem mora na região e não é acostumado com frio ‘de verdade’, a pequena queda de temperatura já pode ser sentida.

À medida que as noites vão ficando mais frias, pode ser custoso ter que tirar a roupa toda para transar e depois ter que colocar de novo, já exausto.

Nessa posição, além de deixar você e seu parceiro grudadinhos um no outro, ela permite que você não precise tirar o roupão.

A posição do “tripé” e perfeita pra a ocasião (se você tiver visitando um lugar frio, também).

O “tripé” é uma posição de pé, mas o parceiro não precisa lhe carregar, o que deve facilitar o domínio da mulher.

E ainda tem mais: pela facilidade e versatilidade da posição, você pode levá-la à cozinha, ao banheiro, sala de estar, etc. Basta querer e realizar!

Para se familiarizar com o “tripé”, a mulher deve ficar de costas para a parede e o parceiro de frente para ela. A parceira deve levantar as pernas em volta do quadril dele e pronto!

Você pode ir ajustando com a perna os movimentos e atingir diferentes zonas de prazer, enquanto o parceiro pode também trabalhar novos ângulos. A sensação de prazer fica maior, porque a posição permite atingir o “ponto G” com mais facilidade.

Para apimentar ainda mais as coisas, você pode usar brinquedos sexuais.

Agora é com você!

(Com informações de The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias