Notícias / Pará

CONFUSÃO

Motorista de aplicativo é agredido por passageiros em Belém

Segunda-Feira, 05/11/2018, 12:34:58 - Atualizado em 05/11/2018, 12:46:31 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Motorista de aplicativo é agredido por passageiros em Belém (Foto: Sancha Luna/RBATV)
O motorista, que não quis ser identificado, sofreu as agressões após se recusar a levar 8 pessoas em seu veículo. (Foto: Sancha Luna/RBATV)

Um motorista de aplicativo, de 43 anos, foi agredido por passageiros na noite do último domingo (04), no bairro da Sacramenta, em Belém. O caso aconteceu depois que o motorista se recusou a levar oito pessoas no veículo. Os agressores também usaram pedras para destruir o carro da vítima.

Segundo o motorista agredido, que preferiu o anonimato, ele buscaria o passageiro responsável pelo pedido da corrida em frente à um clube de piscina, na esquina das avenidas Pedro Álvares Cabral com a avenida Júlio César. No local, estava tendo uma festa. Ao chegar no ponto marcado, foi surpreendido com a quantidade de passageiros que entraria no carro. A vítima contou que não permitiu que oito pessoas entrassem no carro e os ânimos foram alterados, até que um dos passageiros iniciou a agressão ao motorista. Em seguida, o restante das pessoas. 
Leia mais
A confusão se formou e a polícia militar foi chamada. Os passageiros também destruíram o carro da vítima, que já trabalha como motorista de aplicativo há 1 anos e 6 meses. Pedras foram usadas para danificar o vidro e a lataria do automóvel. A vítima contou que conseguiu pedir socorro pelo rádio do aplicativo e em poucos minutos, diversos colegas chegaram ao local do crime e prestaram apoio ao trabalhador.
A corrida daria cerca de R$ 6. A polícia Militar conduziu os acusados entre eles uma mulher para a seccional de São Brás, em Belém, onde foram ouvidos. A vítima ficou com ferimentos e ainda um prejuízo grande devido aos danos no carro.
(Sancha Luna/RBATV)  



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL