plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ônibus pega fogo e rodoviários tentam apagar as chamas; veja o vídeo

Um princípio de incêndio em um ônibus da linha Icoaraci/Ver-o-Peso causou tumulto na manhã desta segunda-feira (5). Incêndio em garagem destrói ônibus em Ananindeua; veja o vídeo Ao que tudo indica, o caso ocorreu no final da linha do coletivo, no d

Um princípio de incêndio em um ônibus da linha Icoaraci/Ver-o-Peso causou tumulto na manhã desta segunda-feira (5).

Ao que tudo indica, o caso ocorreu no final da linha do coletivo, no distrito de Icoraci, em Belém. Não há informações do que teria motivado o princípio de incêndio.

No vídeo é possível ver uma grande quantidade de fumaça saindo do veículo, enquanto os próprios funcionários da empresa de transporte tentam controlar o incidente.

O DOL entrou em contato com o Centro Integrado de Operações (Ciop) do Corpo de Bombeiros, que informou não ter sido acionado e nem ter informações sobre a ocorrência.

Veja o vídeo:

LOJA EM CHAMAS

Também na manhã de hoje, uma loja localizada na rua 15 de Novembrodo, no centro comercial de Belém foi consumida pelo fogo.

Não há informações oficiais sobre o que teria iniciado o incêndio, no entanto, em entrevista a uma emissora de TV, a proprietária da loja disse ter ouvido relatos de um curto-circuito em um poste na frente do estabelecimento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias