plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Tentativa de fuga em Americano tem troca de tiros e mortos

Uma tentativa de fuga foi registrada na madrugada desta segunda-feira (5) no Centro de Recuperação Penitenciário Pará I (CRPP I), localizado no Complexo de Santa Izabel, na Região Metropolitana de Belém. Na ação houve troca de tiros e mortes. Segundo a S

Uma tentativa de fuga foi registrada na madrugada desta segunda-feira (5) no Centro de Recuperação Penitenciário Pará I (CRPP I), localizado no Complexo de Santa Izabel, na Região Metropolitana de Belém. Na ação houve troca de tiros e mortes.

Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe/PA), a ação contou com apoio externo. Houve troca de tiros entre os policiais do Batalhão Penitenciário Operacional e os criminosos.

Além do tiroteio, dois corpos foram encontrados na área externa do presídio, mas até o momento não foram identificados, por esse motivo a Susipe não confirma se ops mortos são fugitivos ou integrantes do grupo externo.

No momento, uma tropa do Comando de Missões Especiais da Polícia Militar está a caminho da unidade prisional para reforçar a segurança e uma contagem será realizada para confirmar se houve ou não a fuga.

LEIA TAMBÉM:

Explosão e tiros em tentativa de resgate no presídio de Marituba. Ouça!

Pará registrou 10 chacinas em apenas oito anos

Violência é controlada de dentro de presídios

(Com informações da Susipe)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias