plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Candidato no Pará é eliminado com celular no bolso

A primeira prova do Exame Nacional do Ensino Médio 2018 transcorreu normalmente no Pará. De acordo com o secretário adjuntos de operações da Secretaria de Segurança Pública (Segup), coronel André Cunha, o número de ocorrências foi muito pequeno, com caso

A primeira prova do Exame Nacional do Ensino Médio 2018 transcorreu normalmente no Pará.

De acordo com o secretário adjuntos de operações da Secretaria de Segurança Pública (Segup), coronel André Cunha, o número de ocorrências foi muito pequeno, com casos de eliminação de candidato e interrupção de energia, “mas que não comprometeram a aplicação das provas no Pará”, garantiu.

Houve registro de três locais onde ocorreu interrupção no fornecimento de energia elétrica. Foram eles: a Escola Estadual Antônio Moreira, no bairro de Val-de-Cans, em Belém; na Escola Rômulo Maiorana, em Ananindeua, e no município de Alenquer, onde a Escola Municipal Nova Esperança registrou a queda de energia em toda a cidade. O tempo de ausência do fornecimento nos locais foi de aproximadamente uma hora.

Já na escola Professora Maria Natividade da Silva, no município de Capanema, um candidato foi eliminado ao ser identificado portando um celular no bolso.

No Pará, houve 62 mil faltosos.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias