plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores fazem protesto contra morte de empregada doméstica

Um grupo de aproximadamente 50 moradores realizou um protesto na tarde desta sábado (3), na avenida Pedro Álvares Cabral, próximo a companhia do Exército, mesmo local onde Norma Maria Reis de Barros foi estuprada e assassinada na semana passada. Os morado

Um grupo de aproximadamente 50 moradores realizou um protesto na tarde desta sábado (3), na avenida Pedro Álvares Cabral, próximo a companhia do Exército, mesmo local onde Norma Maria Reis de Barros foi estuprada e assassinada na semana passada. Os moradores pedem justiça para o caso.

O corpo de Norma foi encontrado no último domingo (28), em uma área de mata em frente ao terreno da Aeronáutica, na mesma avenida. Ela estava desaparecida desde sábado (27) e o corpo foi encontrado com marcas de estrangulamento e despido ao lado de um colchão. A perícia ainda não confirmou, mas tudo indica que ela teria sido roubada e violentada.

Um homem foi detido pela própria população com as roupas e os objetos pessoais da vítima, mas ao ser preso negou a autoria do crime. Mesmo assim, ele foi autuado por crime de estupro seguido de morte.

Os moradores bloquearam parte da avenida. Empunhando cartazes e faixas com pedidos de justiça, o grupo chamava a atenção de quem passava pelo local.

Apesar do bloqueio parcial, o fluxo de trânsito não foi afetado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias