plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jurunas: homem é executado por assassinos em carro

A onda de violência toma cada vez mais conta de Belém. No início da tarde deste sábado (3) um homem de 31 anos foi executado enquanto caminhava no bairro do Jurunas, em Belém. A Polícia Militar esteve no local e informou que a vítima, identificada como R

A onda de violência toma cada vez mais conta de Belém. No início da tarde deste sábado (3) um homem de 31 anos foi executado enquanto caminhava no bairro do Jurunas, em Belém.

A Polícia Militar esteve no local e informou que a vítima, identificada como Ricardo Santos Vidigal, era ex-presidiário.

De acordo com as primeiras informações, Ricardo estava na rua dos Timbiras com a travessa Tupinambás, quando indivíduos que estavam dentro de um veículo fizeram os disparos. Os assassinos fugiram do local em alta velocidade logo após os tiros. Até o momento a PM não teve conhecimento sobre os criminosos.

Os próprios agentes acionaram as equipes da perícia criminal e do IML, para darem início aos trabalhos de perícia e remoção do corpo.

ALERTA

Ricardo é mais uma vítima de supostos grupos de extermínio que praticam ações nos bairros da cidade.

Somente esta semana já foram assassinadas no Jurunas pelo menos cinco pessoas, a maioria com algum tipo de envolvimento ou passagem pelo mundo do crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias