plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Assembléia Paraense ganha título de melhor Clube Social do Ano

A Assembléia Paraense levou o título de melhor Clube Social do Ano 2018, pela Confederação Nacional dos Clubes (Fenaclubes), durante cerimônia de premiação realizada na última sexta-feira (2), no Rio de Janeiro. Visualizar esta

A Assembléia Paraense levou o título de melhor Clube Social do Ano 2018, pela Confederação Nacional dos Clubes (Fenaclubes), durante cerimônia de premiação realizada na última sexta-feira (2), no Rio de Janeiro.

Visualizar esta foto no Instagram.

Olha só que notícia maravilhosa pra fazer bater nosso coração Assembleiano nesta manhã de sábado.❤️💙 A Assembléia Paraense acaba de ganhar o título de melhor Clube Social do Ano 2018, pela Confederação Nacional dos Clubes (Fenaclubes). A premiação foi, ontem, em cerimônia no Rio de Janeiro, numa escolha entre mais de 10 mil clubes do Brasil. E nosso Complexo de Eventos foi um dos destaques para premiação.👏 Por aqui estamos explodindo de alegria e queremos dividir com cada um de vocês, sócios, a nossa emoção. Afinal, são vocês que nos motivam a fazer uma AP cada vez melhor pra todos nós! Na foto, nosso presidente Afonso Lobato e o vice Paulo Storino recebendo a premiação que é de todos nós!! Agora, é só comemorarmos juntos!

Uma publicação compartilhada por Assembléia Paraense (@assembleiaparaense) em

O Complexo de Eventos da Assembleia foi um dos destaques para a premiação, em uma escolha entre mais de 10 mil clubes de todo o Brasil.

O Clube Grêmio Literário Português também foi agraciado com o título na categoria Clube Histórico do Ano.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias