plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Tiros, pavor e morte no Guamá

Alexandre da Silva de Sousa, de 22 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (2), entre a travessa Liberato de Castro e a passagem Caraparu, no bairro do Guamá, em Belém.  Segundo informações da Polícia Militar, ele estava com a companheira, qua

Alexandre da Silva de Sousa, de 22 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (2), entre a travessa Liberato de Castro e a passagem Caraparu, no bairro do Guamá, em Belém.

Segundo informações da Polícia Militar, ele estava com a companheira, quando foi abordado por ocupantes de um carro modelo Palio, de cor branca, e também por homens em uma motocicleta. Eles vários disparos no casal.

Alexandre veio a óbito na hora. Já a acompanhante dele foi encaminhada ipara o Hospital de Pronto Socorro Municipal do Guamá.

Lá, já consciente, ela informou aos policiais que não sabe o que pode ter motivado a violência, já que o marido não tinha inimigos e não era envolvido com o mundo do crime.

Ainda de acordo com a polícia, rondas foram feitas para capturar os suspeitos, mas até a publicação da reportagem ninguém havia sido preso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias