plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Saiba como ajudar famílias atingidas por incêndio na Pedreira

Onze casas foram atingidas por um incêndio na manhã desta sexta-feira (2), na travessa Timbó, vila L, bairro da Pedreira, em Belém. De acordo com informações da Defesa Civil, pelo menos 26 pessoas tiveram perdas materiais.  A Prefeitura de Belém informou

Onze casas foram atingidas por um incêndio na manhã desta sexta-feira (2), na travessa Timbó, vila L, bairro da Pedreira, em Belém. De acordo com informações da Defesa Civil, pelo menos 26 pessoas tiveram perdas materiais.

A Prefeitura de Belém informou que todas foram cadastradas para viabilizar a liberação de auxílios através dos programas sociais municipais.

Elas receberão também apoio alimentar e encaminhamento para programas sociais por meio do Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico). Será garantido ainda atendimento psicológico e de assistência social no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Pedreira.

No sábado (3), equipes da Defesa Civil irão fazer nova vistoria no local para emitir um laudo. O documento deve garantir, se necessário, o acesso ao Cheque Moradia.

DOAÇÕES

As doações para as famílias podem ser entregues na sede da Defesa Civil, na travessa Campos Sales, n° 33, esquina com a 15 de Novembro.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias