Notícias / Pará

MARAPANIM

Moradores impedem saída de máquinas após promessa não cumprida

Quinta-Feira, 01/11/2018, 18:32:26 - Atualizado em 01/11/2018, 19:24:15 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Moradores impedem saída de máquinas após promessa não cumprida (Foto: Via Whatsapp)
(Foto: Via Whatsapp)

Uma mobilização de moradores do bairro do Abacate esta quinta-feira (1º), em Marapanim, impediu que máquinas da empresa responsável por pavimentar o local deixem o canteiro de obras.

Os moradores atearam fogo na estrada próximo a entrada do município e gritaram palavras contra o governo em transição. De acordo com o grupo, os maquinários chegaram no bairro na véspera das eleições do segundo turno do Estado, com a promessa de que pelo menos 11 Km de vias seriam pavimentadas.

 

Segundo os moradores o aparato chegou ao local para pavimentar ruas do bairro, no entanto, após o resultado do pleito eleitoral, o maquinário estaria sendo retirado da área.

Moradores bloquearam a saída das máquinas com veiculos (Via Whatsapp)

Segundo relatos repassados pelos moradores, membros da empresa disseram que levarão o equipamento porque o antigo governo do Estado cancelou o contrato em vigor. Alguns especulam sobre se a medida seria uma espécie de retaliação do Governo Jatene, após o candidato que apoiava não ser eleito.

 

O recurso para a pavimentação das vias foi conseguido por meio de emenda parlamentar do ex-deputado-federal Wladimir Costa, que também não conseguiu sucesso nas urnas para o Senado Federal.

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL