plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores impedem saída de máquinas após promessa não cumprida

Uma mobilização de moradores do bairro do Abacate esta quinta-feira (1º), em Marapanim, impediu que máquinas da empresa responsável por pavimentar o local deixem o canteiro de obras. Os moradores atearam fogo na estrada próximo a entrada do município e g

Uma mobilização de moradores do bairro do Abacate esta quinta-feira (1º), em Marapanim, impediu que máquinas da empresa responsável por pavimentar o local deixem o canteiro de obras.

Os moradores atearam fogo na estrada próximo a entrada do município e gritaram palavras contra o governo em transição. De acordo com o grupo, os maquinários chegaram no bairro na véspera das eleições do segundo turno do Estado, com a promessa de que pelo menos 11 Km de vias seriam pavimentadas.

Segundo os moradores o aparato chegou ao local para pavimentar ruas do bairro, no entanto, após o resultado do pleito eleitoral, o maquinário estaria sendo retirado da área.

Moradores bloquearam a saída das máquinas com veiculos (Via Whatsapp)

Segundo relatos repassados pelos moradores, membros da empresa disseram que levarão o equipamento porque o antigo governo do Estado cancelou o contrato em vigor. Alguns especulam sobre se a medida seria uma espécie de retaliação do Governo Jatene, após o candidato que apoiava não ser eleito.

O recurso para a pavimentação das vias foi conseguido por meio de emenda parlamentar do ex-deputado-federal Wladimir Costa, que também não conseguiu sucesso nas urnas para o Senado Federal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias