plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Dupla suspeita de ter fugido do PEM I é detida pela PM

Dois fugitivos do sistema penal foram detidos e apresentados pela Polícia Militar na na Seccional de Marituba, na madrugada desta quarta-feira (31). Há suspeita de que a dupla tenha aproveitado a tentativa de resgate de detentos no Presídio Estadual Me

Dois fugitivos do sistema penal foram detidos e apresentados pela Polícia Militar na na Seccional de Marituba, na madrugada desta quarta-feira (31). Há suspeita de que a dupla tenha aproveitado a tentativa de resgate de detentos no Presídio Estadual Metropolitano I, em Marituba, para fugir.

Carlos Eduardo Guimarães Oliveira, de 37 anos, e Cleiton Bezerra de Lima, 30 anos, foram detidos pela polícia durante buscas realizadas pelos bairros vizinhos ao PEM. Os dois cumpriam pena na unidade prisional.

Segundo a Polícia Civil, os dois passaram por exames de corpo de delito, na manhã de hoje, e foram devolvidos ao sistema penal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias