plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ruas próximas a cemitérios serão interditadas em Santarém

Com a finalidade de garantir a segurança das pessoas que se deslocam aos Cemitérios Centrais de Santarém durante as visitas do Dia de Finados, a Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) realizará a interdição

Com a finalidade de garantir a segurança das pessoas que se deslocam aos Cemitérios Centrais de Santarém durante as visitas do Dia de Finados, a Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) realizará a interdição de algumas ruas em volta dos cemitérios a partir das 14h desta quinta-feira (01).

A Avenida Mendonça Furtado ficará fechada para o trânsito de veículos no perímetro entre as Travessas Silvino Pinto e 15 de Agosto. A Avenida Barão do Rio Branco será interditada entre as Avenidas Presidente Vargas e São Sebastião. A Travessa 15 de Agosto permanecerá fechada no perímetro entre as Avenidas Presidente Vargas e São Sebastião.

A fiscalização e monitoramento das vias será feita por agentes de trânsito e fiscais de transpostes. Devido ao grande número de pessoas que utilizam os transportes coletivos para se deslocarem até o cemitério, a frota dos ônibus estará circulando normalmente.

TRANSPORTE COLETIVO

Devido às interdições, as rotas nas proximidades dos cemitérios sofrerão alteração.

O transporte coletivo que transita pela Av. Mendonça Furtado, subirá a Trav. Silvino Pinto, seguindo pela Av. Borges Leal até a Trav. Dom Amando, para acessar a Av. Mendonça Furtado seguindo seu itinerário normal.

Os ônibus que transitam pela Av. Barão do Rio Branco passarão a utilizar a Av. Borges Leal, seguindo pela Trav. Dom Amando até a Av. Mendonça Furtado, seguindo seu itinerário normal.

Já as linhas que trafegam pela Av. Borges Leal, seguirão até a Trav. Dom Amando, depois pela Av. Mendonça Furtado, seguindo seu itinerário normal.

FIM DA INTERDIÇÃO

As ruas interditadas serão liberadas para o trânsito de veículos na sexta-feira (02), a partir das 21h. Somente a Avenida Mendonça Furtado no trecho entre a Avenida Barão do Rio Branco e Travessa 15 de Agosto continuará fechada até a manhã de sábado (3) devido à desmontagem do palco onde acontece as missas.

(Com informações da Prefeitura de Santarém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias