plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Parentes de deputada são liberados após sequestro

Raimundo Nascimento Furtado e Karine Santos Furtado, irmão e sobrinha da deputada eleita Divanda Faro (PT), foram liberados após terem sido sequestrados na Vila de Curuçambaba, a cerca de 70 Km do município de Bujaru, próximo à Alça Viária, no nordeste pa

Raimundo Nascimento Furtado e Karine Santos Furtado, irmão e sobrinha da deputada eleita Divanda Faro (PT), foram liberados após terem sido sequestrados na Vila de Curuçambaba, a cerca de 70 Km do município de Bujaru, próximo à Alça Viária, no nordeste paraense, na manhã desta terça-feira (30).

Eles foram encaminhados para a residência do prefeito de Bujaru até os procedimentos legais serem efetuados.

Após serem informados do sequestro, a viatura Rural, Tático de Tomé Açu e viatura 1215 seguiram imediatamente em prontidão. A viatura Rural, ao atravessar a balsa, abordou o veículo da marca Fiat/Strada, que pertence à vítima e estava sendo conduzido por Anderson Barbosa Brasil, de 34 anos. Ele acabou confessando ter participado no crime e indicando o provável local onde os reféns estariam.

As equipes se dirigiram ao local e encontraram marcas de veículo, mas nenhum sinal de Raimundo e Karine.

No entanto, a partir de algumas informações dos moradores, os policiais militares seguiram às margens do Rio Bujaru, onde encontraram um adolescente de 17 anos que indicou outro local em área de mata, momento que as guarnições do Tático se encaminharam a comando do Sub-Tenente Emílio.

De acordo com o Coronel Favacho, do comando CPR 3/Castanhal, durante a diligência, o mentor do sequestro, conhecido como 'Careca', ligou determinando a liberação das vítimas.

As equipes seguiram para Curuçambaba atrás dos meliantes 'Catitu' e 'Totó' que estavam também envolvidos no sequestro e segundo investigações, são vizinhos das vítimas em Curuçambaba.

(Com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias