plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Parentes de deputada são sequestrados e familiares fazem apelo desesperado

O irmão e uma sobrinha da deputada estadual eleita Dilvanda Faro (PT), que é esposa do deputado Beto Faro (PT), foram sequestrados, na manhã desta terça (30) após um assalto a uma residência na vila de Curuçambaba, no município de Bujaru, nordeste para

O irmão e uma sobrinha da deputada estadual eleita Dilvanda Faro (PT), que é esposa do deputado Beto Faro (PT), foram sequestrados, na manhã desta terça (30) após um assalto a uma residência na vila de Curuçambaba, no município de Bujaru, nordeste paraense, e a família das vítimas fazem apelos por informações sobre o paradeiro deles.

De acordo com testemunhas, dois assaltantes invadiram a casa de Raimundo Nascimento Furtado, irmão de Dilvanda, e, como não encontraram objetos de valor, sequestraram Raimundo e a filha dele, Karine Furtado.

Por volta do meio-dia de hoje, o carro da família foi encontrado em uma balsa que faz o transporte para Curuçambaba, e um suspeito que estava no veículo foi detido. Ainda não informações sobre a localização das vítimas.

Por meio de nota, a Polícia Civil do Pará informou que "foram enviadas equipes policiais de Acará e Bujaru ao local, já que se trata de uma região de zona rural, onde a comunicação é precária" e que a corporação aguarda "retorno para saber do que se trata [a ocorrência]".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias