plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Estudante é esfaqueado em Icoaraci após descobrir traição amorosa

Uma briga entre dois adolescentes, em frente à Escola Estadual Avertano Rocha, na rua 15 de Agosto, no bairro do Cruzeiro, no distrito de Icoaraci, na manhã desta terça-feira (30), terminou com um dos envolvidos ferido com golpes de arma branca no rost

Uma briga entre dois adolescentes, em frente à Escola Estadual Avertano Rocha, na rua 15 de Agosto, no bairro do Cruzeiro, no distrito de Icoaraci, na manhã desta terça-feira (30), terminou com um dos envolvidos ferido com golpes de arma branca no rosto. O motivo da luta teria sido passional.

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), “um dos envolvidos na briga é estudante da escola [Avertano Rocha] e chegou a ser ferido”. Ele foi encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento do Distrito Industrial. Ainda segundo a Seduc, “o aluno já se encontra fora de risco” e outro não é aluno da instituição.

A polícia foi acionada pela direção da unidade escolar e foi preso. De acordo com informações da Polícia Civil, o autor do crime foi identificado como Rodivam de Jesus Amaral de Oliveira, 22 anos. Ele foi autuado em flagrante na Seccional de Icoaraci, pelo crime de tentativa de homicídio. A Polícia Civil informou ainda que segundo versão apurada pela equipe policial, a vítima do crime, um adolescente de 17 anos, teria flagrado o momento em que o acusado fazia ameaças de agressão à sua prima Evelyn Karla Amaral Alves, 18 anos, namorada do adolescente.

O crime teria ocorrido quando o acusado teria levado a vítima até a escola Avertano Rocha, onde ela e vítima estudam. Ao sair em defesa dela, o adolescente acabou sendo esfaqueado por Rodivam. Foram cerca de quatro facadas.

Segundo relatos apurados pelos policiais, essa não teria sido a primeira vez que Rodivam ameaçou a jovem de agressão. No entanto, ela nunca procurou a Polícia para registrar ocorrência e pedir medidas protetivas. A facada usada no crime foi apreendida.

O autor do crime está preso e, após passar por exame de corpo de delito, ficará recolhido à disposição da Justiça para passar por audiência de custódia no Fórum Judiciário de Icoaraci. Segundo a polícia, Evelyn tinha envolvimento amoroso tanto com a vítima quanto com o agressor, o que teria motivado o crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias