plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Alagamento e transtorno após chuva em Belém

A avenida João Paulo II, próximo ao parque do Utinga, ficou intransitável após a forte chuva na tarde desta terça-feira (30).  Com o alagamento que já se tornou rotineiro quando chove, os motoristas precisaram retornar pela contramão na via. Outros se ar

A avenida João Paulo II, próximo ao parque do Utinga, ficou intransitável após a forte chuva na tarde desta terça-feira (30).

Com o alagamento que já se tornou rotineiro quando chove, os motoristas precisaram retornar pela contramão na via. Outros se arriscavam a passar com o carro pela água, correndo o risco de causar danos elétricos.

“Não é possível que a prefeitura de Belém não consiga dar um jeito nessa via. São anos e anos com esse mesmo problema e ninguém resolve. Conheço várias pessoas que já perderam o motor do carro por causa desse alagamento nesse trecho. Além do transtorno para os motoristas, ainda tem as pessoas que moram próximo ou que tem estabelecimentos comerciais nessa área. Fico imaginando o prejuízo que eles têm com isso”, diz Rubens Silva.

E você internauta, registou algum outro ponto de alagamento? Mande uma foto para nosso WhatsApp 98412-6477.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias