plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Empresário desaparece após sair para fazer compras e família faz apelo

A família do empresário e produtor rural Moacir de Souza, residente da cidade de Goianésia do Pará, sudeste paraense, faz apelo por informações sobre o paradeiro de Moacir, desaparecido desde a última sexta-feira (26). A caminhonete dele foi encontrada

A família do empresário e produtor rural Moacir de Souza, residente da cidade de Goianésia do Pará, sudeste paraense, faz apelo por informações sobre o paradeiro de Moacir, desaparecido desde a última sexta-feira (26). A caminhonete dele foi encontrada, abandonada, na cidade de Altamira, sudoeste paraense.

De acordo com informações de um funcionário da fazenda Rio Capim, onde Moacir de Souza tem plantações, o produtor rural saiu da sede da propriedade rural na manhã da sexta-feira com destino à Goianésia do Pará para comprar uma peça de trator.

Imagens de câmeras de segurança mostram Moacir comprando a peça, ainda na sexta-feira, e sacando dinheiro em Goianésia, no mesmo dia. Ele estava em uma caminhonete Hillux de cor prata e placa ONL - 7368.


Caminhonete de empresário foi encontrada na cidade de Altamira. Foto: Via WhatsApp

Moacir foi avistado realizando saques em bancos nas cidades de Tucuruí, no sudeste paraense, e no município de Altamira, sudoeste paraense.

A caminhonete do produtor rural foi encontrada abandonada na cidade de Altamira, mas ainda não há informações sobre o paradeiro de Moacir.

De acordo com informações da Polícia Civil do Pará, a “equipe da delegacia da região está apurando os fatos”.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização do empresário, pode entrar em contato com os familiares dele pelos telefones (91) 9 9247-8889 ou (63) 98123-7164.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias