plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ELAS

Tem vontade? Descubra os 5 maiores fetiches de homens e mulheres

Você sabe quais são os fetiches mais comuns do brasileiro? Os fetiches são focos de interesse sexual em partes específicas do corpo do parceiro, funções fisiológicas, cenários ou locais inusitados, fantasias ou peças de vestuário, segundo a psicanálise.

Você sabe quais são os fetiches mais comuns do brasileiro? Os fetiches são focos de interesse sexual em partes específicas do corpo do parceiro, funções fisiológicas, cenários ou locais inusitados, fantasias ou peças de vestuário, segundo a psicanálise.

FETICHES MASCULINOS

De acordo com a psicanálise, os homens são bastante suscetíveis a estímulos visuais.

- Sex Tape: Homens gostam de assistir sexo. Filmar na hora H pode ser divertido e sexy ou até mesmo servir para analisar a performance. Porém, todo cuidado para proteger a privacidade do casal.

- Sexo anal: Entre os mais comuns e, ao mesmo tempo, tabu, está o sexo anal, além de envolver outros desejos como a dominação, o proibido, a dor e o prazer.

- Sadomasoquismo: Aí entra o desejo que os homens sentem ao mandar, prendendo o outro com algemas e vendas, por exemplo. Por outro lado, há também quem gosta de ser dominado com tapinhas, chicotadas suaves ou puxadas no cabelo.

- Pés: Há quem tenha interessa sexual por pés, mais do que em outras partes do corpo. Nesse caso é comum lamber, esfregar, chupas, beijar e cheirar os pés do parceiro para atingir a estimulação sexual.

- Menage: Um fetiche mais comum do que se imagina é fazer sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo ou simplesmente assistir a relação sexual de outras pessoas.

FETICHES FEMININOS

As mulheres já não são tão visuais como os homens. Elas preferem ser estimuladas pela imaginação e criatividade. Aposte!

- Strip-tease: Dançar e tirar a roupa ao ritmo de uma música provocante está entre os fetiches que mais despertam a libido feminina.

- Dominar e ser dominada: Amarrar o parceiro e provocar por meio da dor e do prazer é um estimulante comum. Há também aquelas que preferem deixarem ser conduzidas ao clímax de maneira intensa.

- Lugares públicos: Aquele frio na barriga pode transformar qualquer rapidinha em uma intensa aventura sexual, por exemplo. Entre as opções estão no elevador, dentro do carro ou ainda no banheiro da casa de amigos e parentes.

  • Sexo oral pode matar. Saiba por quê!
  • Quem tem carro faz mais sexo, aponta estudo. Entenda!
  • - Sexo com estranhos: Fazer sexo com um desconhecido está entre os fetiches de muitas mulheres. Aquele famoso sexo casual com alguém que você acabou de conhecer em uma boate. No entanto, lembre-se sempre da proteção necessária.

    - Ejacular pela vagina: Grande parte das mulheres tem a curiosidade de sentir o máximo de prazer por meio do estímulo ao seu ponto G. No entanto, outras acreditam ser um mito a ejaculação pela vagina.

    E você, internauta, já realizou ou tem algum desses fetiches?

    VEJA MAIS

    (Com informações do Folhaz)

    VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

    Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

    Quer receber mais notícias como essa?

    Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

    Conteúdo Relacionado

    0 Comentário(s)

    plus

    Mais em Elas

    Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

    Últimas Notícias