plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Assaltantes fazem reféns em uma residência de Castanhal

Durante a noite desta segunda-feira (29), uma família foi feita refém em uma tentativa de assalto a uma loja, na passagem Redentor com a alameda João Martins Barata, no bairro Cristo Redenter, em Castanhal, nordeste paraense.  Os criminosos renderam três

Durante a noite desta segunda-feira (29), uma família foi feita refém em uma tentativa de assalto a uma loja, na passagem Redentor com a alameda João Martins Barata, no bairro Cristo Redenter, em Castanhal, nordeste paraense.

Os criminosos renderam três pessoas na Loja Construc, fazendo eles se encaminharem ao segundo andar do local, onde ficava uma residência.

Eram cinco assaltantes, Arthur Douglas Santos Silva, de 26 anos; Jeferson Cristian Duarte, de 23 anos; Jhonathan Pereira Cruz, de 19 anos, foragido há cerca de três dias; Alan dos Santos dos Reis, de 20 anos e Lorena Freitas Silva, de 19 anos.

A negociação durou cerca de duas horas e meia e segundo o propietário da casa, eles estavam pedindo R$ 50 mil que, supostamente, alguém deve ter dado a dica.

Um vídeo registrou eles após se entregarem, entrado na viatura policial.

VEJA O VÍDEO:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias