plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Coordenador de campanha de Márcio Miranda é flagrado com 'santinhos' neste domingo

O coordenador de campanha do candidato ao governo do Pará Márcio Miranda (DEM), Gabriel Batista Sampaio, foi flagrado na manhã deste domingo (28), distribuindo "santinhos" e materiais de propaganda política do candidato. O flagrante ocorreu por volta das

O coordenador de campanha do candidato ao governo do Pará Márcio Miranda (DEM), Gabriel Batista Sampaio, foi flagrado na manhã deste domingo (28), distribuindo "santinhos" e materiais de propaganda política do candidato. O flagrante ocorreu por volta das 6h20, onde o acusado estava realizando o crime eleitoral conhecidoa como "boca de urna", na Passagem Estélio Maroja, no bairro do Barreiro, em Belém.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Seccional da Sacramenta, Gabriel estaria em um carro prata, junto com Ramon Felipe da Costa Vale, onde foram encontrados os materiais de campanha e uma lista com mais de cem nomes de pessoas que, segundo o acusado, estariam trabalhando na campanha de Márcio Miranda. Além disso, no carro havia várias certidões de nascimento, que de acordo com Gabriel, pertencem a moradores da Vila da Barca, vítimas de um incêndio que atingiu o local no mês de setembro. Também foram encontradas guias para consultas junto ao Sistema Único de Saúde (SUS), preenchidas com nomes de moradores do bairro do Barreiro.

Veja o B.O:

O material de campanha encontrado no veiculo foi apreendido. O suspeito estava com um celular onde o mesmo fazia parte de vários grupos de campanha do candidato do DEM. O aparelho também foi apreendido.

Em áudios que circulam pela internet, é possível ouvir supostos participantes dos grupos sendo instruídos a não enviarem mais mensagens para o telefone dos envolvidos.

Ambos foram conduzidos e apresentados na Seccional da Sacramenta, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias