plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Devotos da Virgem de Nazaré participam da Romaria da Festa

Milhares de fiéis participaram neste domingo (28), da penúltima Romaria Oficial do Círio 2018, considerado como a Procissão da Festa. A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré saiu da comunidade Santa Bernadete e foi conduzida em uma pequena berlinda

Milhares de fiéis participaram neste domingo (28), da penúltima Romaria Oficial do Círio 2018, considerado como a Procissão da Festa.

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré saiu da comunidade Santa Bernadete e foi conduzida em uma pequena berlinda pelas ruas do bairro de Nazaré.

Ao longo do percurso, os devotos foram caminhando em romaria até a Basílica Santuário de Nazaré, pois a procissão é feita pelas comunidades e movimentos da Paróquia de Nazaré.

Ainda hoje haverá a missa de encerramento do Círio 2018, às 18h na Basílica Santuário e as 22h, o show pirotécnico marcando o encerramento da quadra nazarena.

Nesta segunda-feira (29), cerca de 50 mil fiéis são esperados para participar do Recírio, a última procissão da festividade de Nazaré.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias